Seminário Bahia 1o dia
Opa, postando aqui de São Paulo
quer dizer que não deu tempo pra voltar na lan house, embora eu tenha descoberto uma Cyber (franquia daqui de sampa), do lado do meu hotel, o Ibis, deu pra dar uma passeada com o pessoal da Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.

O seminario todo foi otimo. O primeiro dia foi composto de 3 mesas de debates, embora como sempre quase não sobre tempo para os debates. Mesa de Narrativas, Desenvolvimento e Educação. Como cheguei a comentar, faltou uma mesa sobre jogos, mas isso é comum em todos congressos e simpósios sobre jogos. As pessoas estudam tudo ao redor dele, e esquecem do próprio.
No fechamento do dia, o Esteban apresentou-nos a idéia em gestação da Rede Nacional de Jogos Educativos, embora sugerido, e eu concordo, de mudar para Rede Nacional de Jogos e Educação.

Depois fomos atrás do tal Acarajé da Dinha, embora um bom baiano nos advertisse que exitem outros melhores. Segue a foto do acarajé party, e de nosso Poeta, Adivinho, Cicerone, dei laó o nome...
Foi uma festa com apenas 6 pessoas, mas animada com direito a aniversário e tudo. O pessoal do seminário era bem legal, mas bem devagar pra sair tb. Que pena.
Espero que venham mais animados para o SBGames, fim de novembro na USP.