GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

17 outubro, 2005

Seminário Bahia 1o dia

Opa, postando aqui de São Paulo
quer dizer que não deu tempo pra voltar na lan house, embora eu tenha descoberto uma Cyber (franquia daqui de sampa), do lado do meu hotel, o Ibis, deu pra dar uma passeada com o pessoal da Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.Abertura do Simpósio com a Lynn Alves

O seminario todo foi otimo. O primeiro dia foi composto de 3 mesas de debates, embora como sempre quase não sobre tempo para os debates. Mesa de Narrativas, Desenvolvimento e Educação. Como cheguei a comentar, faltou uma mesa sobre jogos, mas isso é comum em todos congressos e simpósios sobre jogos. As pessoas estudam tudo ao redor dele, e esquecem do próprio.

No fechamento do dia, o Esteban apresentou-nos a idéia em gestação da Rede Nacional de Jogos Educativos, embora sugerido, e eu concordo, de mudar para Rede Nacional de Jogos e Educação.
Metade da turma mais animada do Simpósio
Depois fomos atrás do tal Acarajé da Dinha, embora um bom baiano nos advertisse que exitem outros melhores. Segue a foto do acarajé party, e de nosso Poeta, Adivinho, Cicerone, dei laó o nome...
Foi uma festa com apenas 6 pessoas, mas animada com direito a aniversário e tudo. O pessoal do seminário era bem legal, mas bem devagar pra sair tb. Que pena.
Espero que venham mais animados para o SBGames, fim de novembro na USP.

2 Comments:

At 18/10/05 7:59 PM, Anonymous Abelmon said...

Parabéns pelo blog! (O meu só atualizo de ano em ano). Ainda não me decidi se vou ou não para o SBGAMES. Vou resolver finalmente quando tirar meu saldo após uns compromissos.
Abraço!

 
At 20/10/05 1:26 PM, Blogger Roger Tavares said...

putz, é uma pena q vc atualiza tao pouco. a net precisa de mais neuronios ativistas como os seus, e menos novelistas como os dos orkuteiros.
aih teriamos alguma vantagem em ter 70% da producao de conteudo....

te espero com um saldo bem recheado por aqui :-)

vlwwww

 

Postar um comentário

<< Home