GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

06 fevereiro, 2006

Concurso Gamecultura

Um doce (pode escolher) para quem adivinhar que raios é isso:

a) Um game futurista qualquer
b) Uma super produção baseada em um crossover Robocop x X-Men
c) A nova versão do Unreal Lite
d) RPG-Shooter espacial
e) Counter Strike Japonês
f) Outra coisa: o que? (se ninguém acertar ganha a mais criativa)
g) O Roger tá virando prankster [Não, é sério, essa imagem existe, eu nao tenho tempo pra isso!!!]

Vamos lá seus preguiçosos!
Deixem as respostas nos comments que eu faço o sorteio de quem acertar e aviso lá.

6 Comments:

At 6/2/06 12:27 PM, Blogger Felipe said...

Bom, eu não vou participar pq eu já sei. Letra D com certeza!! hehehe

 
At 6/2/06 12:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Não tem cara de ser o Citizen Zero... Então voto em (F): é o preview de um TGI / TCC de algum orientando talentoso do Roger de 2006. ^_^

 
At 6/2/06 7:59 PM, Blogger Roger Tavares said...

puxa, bem que eu queria estar recebendo umas propostas de orientacao para trabalhos assim.
mas soh tem chegado interface pra sites de banco :-( é o que o mercado quer, os alunos fazem, snifffff

 
At 3/3/06 12:52 PM, Blogger Bruno Drago said...

A letra é F. Sou eu, jogando paintball.

 
At 11/3/06 6:19 AM, Anonymous Anônimo said...

A cara de anime da garota memlevria para umcounter japonês

Edson

 
At 20/6/06 8:36 AM, Blogger Eduardo Novais said...

Eu acho que é letra F. Anota aí! :)

 

Postar um comentário

<< Home