GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

06 fevereiro, 2006

Concurso Gamecultura

Um doce (pode escolher) para quem adivinhar que raios é isso:

a) Um game futurista qualquer
b) Uma super produção baseada em um crossover Robocop x X-Men
c) A nova versão do Unreal Lite
d) RPG-Shooter espacial
e) Counter Strike Japonês
f) Outra coisa: o que? (se ninguém acertar ganha a mais criativa)
g) O Roger tá virando prankster [Não, é sério, essa imagem existe, eu nao tenho tempo pra isso!!!]

Vamos lá seus preguiçosos!
Deixem as respostas nos comments que eu faço o sorteio de quem acertar e aviso lá.

7 Comments:

At 6/2/06 12:27 PM, Blogger Felipe Neves said...

Bom, eu não vou participar pq eu já sei. Letra D com certeza!! hehehe

 
At 6/2/06 12:45 PM, Anonymous addiction said...

Não tem cara de ser o Citizen Zero... Então voto em (F): é o preview de um TGI / TCC de algum orientando talentoso do Roger de 2006. ^_^

 
At 6/2/06 7:59 PM, Blogger Roger Tavares said...

puxa, bem que eu queria estar recebendo umas propostas de orientacao para trabalhos assim.
mas soh tem chegado interface pra sites de banco :-( é o que o mercado quer, os alunos fazem, snifffff

 
At 3/3/06 12:52 PM, Blogger Bruno Drago said...

A letra é F. Sou eu, jogando paintball.

 
At 11/3/06 6:19 AM, Anonymous Anônimo said...

A cara de anime da garota memlevria para umcounter japonês

Edson

 
At 18/6/06 9:36 PM, Blogger Miss Panacea said...

Poderia ser D) RPG Shooter Espacial...Maaas...se fosse um Counter japonês ele provavelmente seria um pouco RPG...ou um RPG shooter seria um action...ou...nem sei mais! Depois que fizeram um Final Fantasy de tiro qqer coisa é possível...blergh...essa união entre Square e Enix não foi exatamente uma boa coisa...mas vá lá...aposto em D!

 
At 20/6/06 8:36 AM, Blogger Eduardo Novais said...

Eu acho que é letra F. Anota aí! :)

 

Postar um comentário

<< Home