GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

03 março, 2006

Imagem e mensagem

Queria agradecer o comentário que o edson fez sobre o post anterior, sobre o jogo na tv quebrada.

Agora eu entendi porque ele preferia comentar esse fato em um blog em português: com uma meia dúzia de livros e citacoes, esse comentário vira uma super análise das diferentes maneiras de se decodificar uma imagem, ou de se codificar uma nova maneira de vê-las. Aliás, melhor do que muitos artigos que tenho visto em congressos, e pagando caro por isso.

Só queria, além de agradecer, chamar a atenção para um texto tão legal, que pode passar desapercebido na forma de um comment escondido.

Eu cheguei a pensar em colocá-lo como um post próprio, stand alone, mas como acho que o meio influi nas mensagens, e muuuuito, acho que os posts tem de ser mais curtos, só uma chamada ou uma critica sobre um texto maior, e é isso que dá a cara e a agilidade dos blogs, e os torna diferente dos websites, que muitas vezes não tem cara de nada.

Os comentários por sua vez, podem extrapolar essa cara, e fazem isso muito bem.