GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

18 maio, 2006

Playstation 3 dá vida aos CCG's

Para ser sincero eu não gosto muito de CCG's (Collectible Card Games) como Magic The Gathering ou Yu-Gi-Ho. Essa história das empresas ficarem fazendo cartas super poderosas para vender as novas edições dos baralhos é muito consumismo pra minha cabeça. Prefiro alguns card games que as cartas não contem tanto, mais a estratégia.

Mas o Playstation 3 vai dar vida nova à essas cartas super-poderosas. Literalmente.
Um exemplo sensacional da Realidade Aumentada aplicada aos videogames.

Se quiser entender melhor o que eu estou falando veja o video abaixo. Impressionante!!!!



2 Comments:

At 21/6/06 6:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Existe algum adjetivo mais forte que impressionante?

 
At 21/6/06 9:05 AM, Blogger Roger Tavares said...

sim, varios
mas acho melhor nao publica-los aqui :-)

 

Postar um comentário

<< Home