GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

02 abril, 2006

Revista Wired de Abril

Na onda que assola a imprensa "não especializada", cheogu a vez da revista geek chic Wired falar de games.

Não se assuste com o Will Right na capa, não é mais uma entrevista com ele: ele é o editor de 28 matérias em 40 páginas sobre o "futuro dos games", do jeito que a wired gosta.

Vou destacar apenas alguns spots que pretendo abordar aos poucos aqui no blog, mas não se conforme com eles: leia a revista!
  • preconceitos com as novas mídias;
  • games emotivos;
  • treinamento não-intencional;
  • sexo e games;
  • MMOPGS e a vida física;
  • in game advertising, entre outras.
Sempre com muitas figuras e legendas, bem ao gosto do leitor navegador. Pra quem gosta de informação com mais sustância, eu vou acrescentando dicas de alguns livros aqui, nos posts, coisa que a própria revista deveria ter feito se ela está tão preocupada assim com o futuro dos games, ou com a venda dessa edição :-)

Pra quem gosta de ficar "bem informado" sobre os assuntos da moda, além das 28 matérias são apresentados também alguns game designers, jogadores, e a sempre presente história do videogame. Ou você achou que cada matéria tinha quase duas páginas.

Hoje, quando for comprar o jornal de domingo, não deixe de trazer a sua Wired de abril.

2 Comments:

At 9/4/06 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Roger

Sabado eu conseguir ve a revista

Muito boa a abordagem e gostei muito de terem sitado Hideo Kojima ( I Love Metal Gear) e uma palinha de Spore,game q parece q vai ser uma promessa.

 
At 9/4/06 7:57 PM, Blogger Roger Tavares said...

a revista é boa sim, mas eu não tô esperando muito do spore não. toooo hype 4 me... quem conhece os games do WR sabe o que esperar, mas quero estar enganado...

 

Postar um comentário

<< Home