Empregos em games
Domingão, jornalzão, é dia de procurar aquele empregão.
Como dificilmente você vai achar um emprego na área de games num jornal brazuca, vou deixar aqui algumas dicas pra você tentar um fora do Bananão mesmo. Boa sorte!!!
- A OPM é uma agência especializada em empregos e freelancers na área de videogames. Nem perca seu tempo com eles para outras colocações como webdesigner por exemplo.
- O website Games++ traz uma lista de links diretos para a maioria das seções de vagas abertas das grandes produtoras de games, como a Fireaxis, Sega e LucasArts caso seu sonho seja produzir um Star Wars.
- O website EA Jobs (Empregos na Electronic Arts) é famoso por oferecer vagas nas Electronic Arts da Asia e Europa, além do disputado Canadá. O que pouca gente sabe é que eles tem um programa específicos para estudantes universitários na Europa (Marketing), e Europa (Studios), nos Estados Unidos, Canadá, além de serem muito reconhecidos na parte de direitos humanos, empregando com dignidade os cidadões GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros). Se esse for o seu caso, corra para lá.
- O conhecido site GameDev.net e a revista Edge, Videogame Culture, trazem uma lista selecionada de empregos, freelancers e colocações em todas as áreas do videogame. Os destaques desta semana são pessoas para criar a versão handheld do Spore, e artistas 3D para personagens na Midway.
- Pra quem tem dúvidas do que fazer, pra onde ir, por onde começar, a IGDA oferece uma fantástica coleção de links sobre fazer um currículo ou uma demo, começar seu próprio estúdio, aprender a fazer mods, se preparar para a entrevista, eventos e associações da área.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home