GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

28 janeiro, 2006

Videogames na SIGGRAPH

A ACM SIGGRAPH, anúnciaou para seu tradicional evento SIGGRAPH, um dos maiores e mais importantes eventos de computação gráfica do mundo, um simpósio de 2 dias sobre videogames.

O simpósio batizado de Sandbox, acontecerá 29 e 30 de julho, em Boston, MA, e conterá como todo o simpósio, palestras, painéis e posters. De "brinde" haverá um evento chamado "Hot Games", uma sessão de previews de jogos ainda não lançados, de produtoras independentes à grandes produtoras.

Os tópicos de interesse vão desde hardwares, softwares e algortimos matemáticos, tópicos comuns na Siggraph, até arte procedural, game design, cultura gamer, comunidades, modders, propriedade intelectual, modelos de distribuição, mulheres e diversidade em games, entre outros tópicos muito interessantes. Educação não está incluído, pelo menos objetivamente, ao contrário do CGAMES que tem 2 tópicos em educação.

Os papers podem ser enviados até 1/maio, e não são aceitos abstracts, apenas, full-papers (10 páginas) e short-papers (4 páginas). As datas para o Hot Games são posteriores.

Mais informações na página impactante do Sandbox

2 Comments:

At 28/1/06 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

vai mandar mta coisa, roger? =)

 
At 28/1/06 5:30 PM, Blogger Roger Tavares said...

na verdade bem q eu queria, mas nao sei se vou ter tempo de acaha-las até a data do envio :(

 

Postar um comentário

<< Home