GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

09 janeiro, 2006

Jogo SPLASH de grátis no site da Lifetime Television

A rede de tv feminina LIFETIME TELEVISION, conhecida por suas heroínas femininas (Providence, The Nanny, Will and Grace, Mad about You, Missing, a legista Jordan sei lá o que, e outras séries que assolam a nossa televisão) está dando de graça (US 19,90) o jogo SPLASH, da Real Arcade (pc-only portanto).

Pra quem não conhece o site da Lifetime Television, eles tem um investimento forte em jogos, seguindo a mesma filosofia da televisão: femininos. Embora uma grande parte deles sirva como propaganda dos shows da Lifetime (Advergames portanto) é possível se achar alguns joguinhos divertidinhos como é o caso do shoot-out water game SPLASH.

Se você gosta (e tem parciência para) um jogo casual, não perca mais tempo e baixe o peixinho borrifador em
http://www.lifetimetelevision.com/games/index.php

Recado aos narcisistas:
Não é dificil de ver seu nominho aparecendo na Global Records list. Depois de aguentar, digo, jogar 10 minutos em easy mode, voce deve estar com uns 500 mil pontos, aproximadamente na colocação 770. Com um pouco de tempo não é dificil chegar aos 5 milhões de pontos.

Aviso aos shooters de plantão:
Não fique matando as bolinhas que nem um doido, se voc^lavar bem elas, elas acumulam pontos, assim, o sadismo desse jogo não é matar as bolinhas, de cara, mas ver quanto tempo você consegue mante-las na tela.