GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

09 janeiro, 2006

Dell lança a máquina dos sonhos dos gamers


O lançamento mais interessante da Dell na CES (Consumer Electronics Association) em Las Vegas foi o Renegade. A máquina vem equipada com pentium extreme overclokado para 4,26 GHz e dois gigas de memória RAM com 667 MHz. O processamento gráfico fica a cargo de duas GeForce 7800 da nVidia rodando em SLI. O objeto de desejo vem acompanhado de 3 HDS, um de 150 GB de 10.000 RPM e outros dois de 250GB com 7.500 RPM.

O gabinete é pintado a mão pelo Mike Lavalee e tem autógrafo do próprio Michael Dell. Segundo o Terra, a máquina deve custar entre 4 e 7 mil dólares, o que torna a máquina um sonho distante dos gamers brazucas.

A boa notícia é que os felizardos donos desta máquina provavelmente poderão rodar gamers como o F.E.A.R. sem travar. Será?

2 Comments:

At 10/1/06 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha, recebi um release que fala que uma versão desse novo Dell vem com 4 GeForce 7800 GTX em SLI (é o primeiro PC Quad-SLI certificado pela NVIDIA).

AÍ SIM, deve dar pra rodar o F.E.A.R....

 
At 10/1/06 4:42 PM, Blogger Roger Tavares said...

O pior é que nem mesmo com esse monte de "designers" botando a marca, digo, a mão, na máquina, nem assim eles conseguiram tirar a carinha corporativa do Dell.
O design é mais um daqueles "renegados" hollywoodianos, tipo o Keanu Reeves fazendo papel de John Constantine barbeado e de camisa passada.
Agora, se vai mesmo rodar o FEAR, só testando pra ver...

 

Postar um comentário

<< Home