GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

27 novembro, 2005

Estou em Angouleme

Esta é a cidade aonde fica Magelis, o polo de produção de imagem na França.

Apos passar uma noite na maravilhosa Paris, me hospedei em um hotel, Hotel du Palais, proxi,o ao congresso.

Não deixem se enganar pelo nome pomposo do Hotel, aqui todos nomes são pomposos assim, embora eu ache ache eles não saibam disso; jah fiquei em albergues melhores.
São realmente tristes as condições a que devem se submeter os pesquisadores brasileiros, mesmo classificando seus trabalhos em congressos importantes como esse. Ok, não me importo de estar me alimentando de queijo e vinho nacional, ainda mais por aqui, mas tive de pedir para trocar de quarto porque minha rinite não me deixqvq sequer respirar no quarto anterior. O aue estou agora é menos ruim. Ainda bem que no meio da correria consegui lembrar de meus remédios riniticos.