GameCultura

O Game como forma de cultura....

ENGLISH AS WE SPEAK - See this page in Google English
Tá rolando o I concurso do blog!
Não deixe de participar

26 julho, 2005

Última Semana

Este é um post triste, pois estamos entrando na última semana do nosso pequeno evento.

Durante as 3 semanas anteriores o evento foi passando por um crescimento partindo do conhecimento mais popular e indo em direção a um mais especializado.
Assim, esta semana é a mais hardcore para todos que querem conhecer CardGames a fundo.

Bate-papos com profissionais, jogos construídos durante o evento (Flauta Mágica), jogos de estratégia avançada (Legend of the Five Rings e outros) estarão presentes a todos que quiserem jogar e conhecer o crème de la crème em Card Games.

Esperamos todos por lá,
não percam.

Abs, Roger

2 Comments:

At 27/7/05 8:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Roger, não só fiquei feliz com a menção do meu nome como quero receber sempre que possível os materiais das suas exposições e também estar por dentro do seu trabalho, que achei muito bem elaborado.

Obrigado pela consideração e pelo retorno, espero que conquiste muito sucesso em seu trabalho.

 
At 27/7/05 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Roger, reparando no seu blog vejo que você não só gosta de card games como entende bem, e eu interesso-me bastante tanto por card-games como jogos de tabuleiros (rpg)

Se for possível, me passe dicas de como participar, como compreender, o custo disso, principalmente o rpg, pois embora eu goste desse gênero de jogos, sei que são grupos restritos que praticam.

Obrigado,

Eduardo Braga

 

Postar um comentário

<< Home